As políticas de privacidade e práticas de segurança desses sites podem diferir dos padrões da The Pokémon Company International. A franquia Pokémon gira em torno de 890 espécies fictícias de monstros colecionáveis, cada um com designs e habilidades únicas. Faça o login na sua conta do Clube de Treinadores de Pokémon para adicionar Pokémon à sua coleção! Esses elementos são encontrados no design e nas características do Sneasel. Muitos Pokémon são capazes de evoluir para espécies mais poderosas, enquanto outros podem sofrer mudanças de forma e obter resultados semelhantes. [19] A atribuição de digitação varia durante o processo de design, às vezes um Pokémon recebe um tipo depois que ele é criado e outras vezes é projetado em torno de um determinado tipo. Entre essas espécies, há uma falha chamada MissingNo., que se tornou altamente notório.[32]. A mudança é acompanhada por mudanças de status, geralmente um aumento modesto e acesso a uma variedade maior de ataques. [17] No entanto, com o lançamento de X e Y em 2013, Sugimori afirmou que deseja que o design de Pokémon retorne às raízes mais simples da franquia. Por exemplo, um ataque do tipo Fogo causa mais dano a um Pokémon do tipo Grama do que um ataque do tipo Água. Ho-Oh’s feathers glow in seven colors depending on the angle at which they are struck by light. [20] Designs, em geral, tornaram-se cada vez mais complexos e temáticos em jogos mais recentes. [10], No jogo de Game Boy de Pokémon, Pokémon Red, Green, Blue e Yellow, os jogadores conseguiram acessar um conjunto de 105 Pokémon glitch. Na Geração VI, uma nova mecânica chamado Mega Evolução—bem como um subconjunto do Mega Evolução chamado Reversão Primitiva—foi introduzido no jogo. A variedade de animais e cultura em todo o mundo fornece a base para inúmeras idéias a serem incorporadas à franquia. [24] Cada Pokémon tem uma altura e peso específicos. Devido ao grande número de Pokémon, a listagem de cada espécie é dividida em artigos por geração. [22] Em alguns casos, a equipe de design cria uma pegada que eu Pokémon poderia criar e cria uma criatura em torno disso. Concebido por Satoshi Tajiri no início de 1989, os Pokémon são criaturas que habitam o mundo fictício Pokémon. Max Stats: Trainer Level/Power Ups: Max Hit Points: Max Combat Points: 1 2 Power Ups: 19 - 21: 53 - 59: Up to start of Level 2 4 Power Ups: 35 - 37: 166 - 187 [5], No início de um jogo principal da série Pokémon, o personagem do jogador recebe um dos três Pokémon "iniciais", com os quais eles podem lutar e capturar outros Pokémon. A série foi apresentada originalmente no Japão, pela TV Tokyo, a partir de 1997 e ainda hoje se encontra em franca produção. Os 890 Pokémon são organizados por seu número no Pokédex Nacional—uma enciclopédia eletrônica no jogo que fornece várias informações sobre Pokémon. Try This Simple Fix, Pokémon GO Tier List: Best Attackers And Best Defenders, Pokémon GO Buddy Adventure - How To Earn Hearts And Increase Your Buddy level, Pokémon GO Deoxys: EX Raid Counters, Formes, And Best Movesets, Gallery: Pokémon GO Clothes List - All Cosmetic Tops, Bottoms, Bags, And Accessories, Pokémon GO - How To Catch Pokémon: Throwing Tips, Poké Balls, & Capture Rates, Pokémon GO Ditto - How To Catch Ditto, Which Pokémon Can Be Ditto, And Ditto's Moves, Pokémon GO Eggs Explained - 2km, 5km, 7km, & 10km Egg Chart, Pokémon GO Super Incubator - What It Does And How To Get It, Pokémon GO Meltan, Melmetal, and Mystery Boxes - What Is Meltan and How to Catch and Evolve it, Pokémon Go Moves List And TMs - All Fast Moves And Charge Moves, How To Get TMs, And How It All Works. Os administradores do pokemon.net.br foram notificados e analisarão se o nome de tela está de acordo com os Termos de Uso. [20], Os designs de Pokémon são frequentemente muito análogos às criaturas da vida real, mas também abrangem objetos inanimados. [13][16] Além disso, Sugimori é responsável pelo Pokémon Lendário da arte em caixas e por toda a arte oficial dos jogos. Estes, de acordo com o diretor da Game Freak Junichi Masuda, são destinados a pessoas "que gostam de lutar e querem se aprofundar mais". These feathers are said to bring happiness to the bearers. Por exemplo, no nível 16, Bulbasaur é capaz de evoluir para Ivysaur. Quando conversamos com o designer, sempre enfatizamos que eles não devem pensar necessariamente em Pokémon, mas devem ser o mais criativo possível." [16] Em casos raros, projetos rejeitados são trazidos de volta e lançados em uma geração posterior. O Pokédex Nacional é subdividido em séries de Pokédex Regionais, cada uma girando em torno de espécies introduzidas no momento de suas respectivas gerações, juntamente com as gerações mais velhas. A urbanização de sua cidade afastou a vida selvagem, ele e outras pessoas que moram na área acabaram incapazes de coletar insetos. [4] A capacidade de capturar, batalhar, trocar e cuidar de inúmeras criaturas catapultou os Pokémon para a popularidade internacional[2] e tornou-se uma franquia multibilionária e a segunda série de jogos eletrônicos mais vendida, atrás apenas do franquia Mario. - [20] Diretor Junichi Masuda e designer gráfico Takao Unno afirmaram que a inspiração para os designs de Pokémon pode vir de qualquer coisa. [7][8], Muitas espécies de Pokémon são capazes de evoluem em uma criatura maior e mais poderosa. Cada geração também é marcada pela adição de novos Pokémon: 151 na Geração I na região de Kanto, 100 na Geração II na região de Johto, 135 na Geração III na região de Hoenn, 107 na Geração IV na região de Sinnoh e 156 na Geração V na região de Unova, 72 na Geração VI na região de Kalos, 88 na Geração VII nas regiões de Alola e Kanto e 81 na Geração VIII na região de Galar. Essas estatísticas individuais também foram incluídas porque o conceito básico da franquia é treinar um Pokémon. [1] A palavra "Pokémon" é uma romanização e contração da marca japonesa Pocket Monsters (ポケットモンスター, Poketto Monsutā?). T1 | Episódio 1, A Chama Que Nunca se Apaga! Outras influências no conceito incluem Ultraman, anime e jogando jogos eletrônicos em geral. Por exemplo, o Pokédex de Johto, Geração II, cobre os 100 espécies introduzidos em Gold e Silver além das 151 espécies originais. [10] Cada jogo Pokémon apresenta alguns Pokémon "lendários" e "míticos" que são poderosos, raros e difíceis de capturar. Depois que o Pokémon é projetado, ele é enviado ao "Produtor de Batalha", que decide quais movimentos e estatísticas o Pokémon deve ter. Hands On: Is Genshin Impact The Zelda: Breath Of The Wild... Join 1,053,663 people following Nintendo Life: © 2020 Nlife Media, partner of Gamer Network. Capture os Pokémons em jogos de batalha, GBA e muito mais! Ordenar anúncios. [14][15] Até 2013, uma equipe de 20 artistas trabalharam juntos para criar novos projetos de espécies. Designer Takeshi Kawachimaru afirmou que IVs e EVs "ajudam a tornar cada Pokemon no jogo individual", pois acrescenta aspectos únicos a eles.